Futebol Profissional

Fabrício Bigode ressalta confiança do treinador: “Pretendo continuar ajudando o Guarani”

O volante concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (25).

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 25/09/2018, às 15:15.

…

Confirmado pelo técnico Umberto Louzer como titular na partida diante do Vila Nova, o volante Fabrício Bigode concedeu entrevista coletiva, na tarde deste terça-feira, e comentou sobre o duelo contra o time goiano. Substituto de Willian Oliveira, o jovem jogador comentou sobre as oportunidades que vem tendo com a camisa do Guarani.

“Fico feliz por ter a confiança do treinador e poder estar entrando sempre na equipe. Pretendo continuar dessa forma e continuar ajudando o Guarani dentro de campo”, disse. “É importante estar jogando sempre. Contra o Atlético Goianiense acredito que foi meu melhor jogo e isso me motiva bastante para continuar trabalhando e buscando meu espaço”, completou o volante.

Sabendo da dificuldade do confronto desta sexta, o volante destacou a importância de trabalhar firme durante a semana para alcançar a os três pontos no Serra Dourada: “O Vila Nova é um time muito forte. Temos que trabalhar forte essa semana para conseguirmos ir até Goiânia e conquistar um resultado importante para a sequência da competição”, finalizou

Confira a entrevista coletiva