Futebol Profissional

Fabrício analisa empate e cobra mudança de postura: “Temos que dar uma resposta”

O zagueiro marcou o segundo gol com a camisa do Guarani

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 29/10/2018, às 18:20.

…

Autor do único gol do Guarani na partida diante do Oeste no último sábado, no Brinco de Ouro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Fabrício concedeu entrevista coletiva na reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira.

Com dois gols anotados pelo Alviverde nesta competição, o defensor analisou o empate e fez uma cobrança à equipe: “Estávamos bem concentrados, depois da expulsão do Marcão sentimos um pouco. Não acho que foi falha e sim mérito do adversário na jogada do gol. Sabemos que estamos abaixo do que podemos produzir”, disse. “Temos que estar de cabeça erguida, sabemos da grandeza do Guarani. Vamos buscar o resultado neste confronto direto contra o Coritiba”, completou.

Ciente dos recentes vacilos na competição, Fabrício optou por adotar um discurso mais contido e pediu uma resposta o mais rápido possível: “Foram gols que poderiam ser evitados, é complicado analisar algo que já passou. Temos que trabalhar para não acontecer novamente, no futebol a gente paga pelos erros. Temos que dar a volta por cima, não tem mais o que falar, não tem mais desculpas. Vamos continuar trabalhando para dar a resposta”,

Por fim, o jogador reconheceu a parcela de culpa dos jogadores: “A maior parcela de culpa é nossa, dos jogadores. Precisamos arrumar um jeito de dar um jeito nisso tudo e deixar o Guarani em uma posição boa”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva