Futebol Profissional

Fabrício afirma que quer estar focado para vencer o Londrina

O zagueiro concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (21).

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 21/11/2018, às 14:45.

…

Na manhã desta quarta-feira(21), o zagueiro Fabrício concedeu entrevista coletiva após as atividades visando o último confronto do Bugre neste ano, diante do Londrina no Brinco de Ouro. A diretoria Bugrina iniciou conversas com Fabrício para uma renovação de contrato, o zagueiro ressaltou o peso da camisa do Guarani e exaltou o pensamento de vencer a última partida desta série B.

“Jogar no Guarani é um peso muito grande, sabemos que este ano ficou com aquele gosto de quase. Se eu permanecer aqui, as coisas vão ser diferentes e os erros deste ano não vão acontecer”, disse. ” Eu odeio perder. Neste jogo contra o Londrina, vou estar focado para ganhar”, completou o zagueiro.

Questionado sobre a campanha do Bugre nesta série B, o zagueiro assumiu a parcela de culpa por parte dos jogadores, e ainda diz o que faltou para o Bugre ir longe na competição. “Jogador não tem que fugir da responsabilidade, até porque quem joga dentro de campo somos nós. Acho que faltou neste campeonato um pouco de maturidade. Futebol é dinâmico e ele pune”, finalizou.