Futebol Profissional

Evandro completa 50 jogos com a camisa do Guarani

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 21/08/2017, às 11:53.

…

No último sábado diante do Santa Cruz, Evandro atingiu a marca de 50 jogos com a camisa do Guarani. O volante chegou ao Brinco de Ouro no ano passado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e se consolidou no time após o acesso à Série B. Depois da partida do último sábado, o volante recebeu das mãos do vice-presidente Assis Eurípedes uma placa em homenagem à marca alcançada.

Em contato com a assessoria de imprensa, Evandro falou sobre a representatividade dos 50 jogos com a camisa do Guarani: “É uma marca muito importante para mim. Fico muito feliz de completar 50 jogos por um time da grandeza do Guarani. Na maioria das entrevista friso que sequência é tudo para o atleta desenvolver o melhor do seu trabalho. E comigo foi assim, tive minha oportunidade e procuro sempre fazer o meu melhor pra ajudar o Guarani. Espero que esse número possa crescer. A cada dia e a cada jogo vou procurar me doar o máximo pra que o Guarani alcance seus objetivos”, disse.

O volante afirmou viver o melhor momento da carreira: “Acho que estou no meu melhor momento. Os números provam isso. Não me recordo de ter feito tantos jogos assim por um time e acho que a tendência é crescer ainda mais. Jogar um campeonato como a Série B por um clube como o Guarani é uma responsabilidade muito grande. Sou muito feliz por fazer parte disso e espero poder contribuir com o meu trabalho da melhor forma possível”, explicou.

Por fim, Evandro projetou o futuro com a camisa do Bugre: “Acho que o futuro depende muito do que você faz hoje. Tendo sucesso hoje, amanhã você tem uma visão melhor vindo dos outros. Mas como disse, primeiramente quero alcançar os objetivos com o clube”, finalizou.

Com a camisa do alviverde, Evandro realizou 50 jogos, marcou dois gols e tomou apenas 5 cartões amarelos (média muito baixa para a posição). O Guarani retorna aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (21), e inicia a preparação para enfrentar o Figueirense, no sábado (26), em Santa Catarina.