Futebol Profissional

Escobar é apresentado pelo Guarani

O volante firmou contrato por uma temporada com o Bugre

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 09/01/2017, às 12:24.

…

Na manhã desta segunda-feira (09), o volante Escobar foi oficializado como jogador do Guarani. Carlos Queiróz, membro do Conselho de Administração do Guarani, realizou a apresentação do jogador aos representantes da imprensa que estiveram presentes. O volante fica no clube até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Campeão Brasileiro da Série C, Escobar foi um pedido do técnico Ney da Matta. O volante se destacou na equipe mineira e chega ao Guarani com a missão de repetir o bom campeonato realizado no ano passado: “Fiz um campeonato bom, ajudei o Boa, mas vou colocar minha vontade à disposição do Guarani para devolver o Bugre à elite”, disse Escobar.

O volante também falou sobre a recepção no Brinco de Ouro: ” Estou muito feliz porque é um dos poucos clubes que cheguei e fui muito bem recebido. Apesar de jogar contra numa final”, afirmou. Escobar também falou sobre Ney da Matta: ” Ele cobra muito mas tem o coração muito grande. É um cara espetacular e que vai nos ajudar muito com a experiência dele. Vamos trabalhar para que dê tudo certo”, finalizou.

FICHA TÉCNICA

Jonata Escobar
23/07/1988 (28 Anos)
Em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul
Destro
180 cm
Histórico:Pelotas, Atlético Sorocaba, Santa Helena, AAPP, Mirassol, Ituano, Fortaleza, Ituano, Veranópolis, Treze, Pelotas, Avenida, Itumbiara, CSA e Boa Esporte

Este slideshow necessita de JavaScript.