Futebol Profissional

Eron é o sétimo reforço do Bugre

O lateral-esquerdo firmou contrato até o fim do Brasileiro

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 10/05/2017, às 17:38.

…

Na tarde desta quarta-feira (10) o Guarani oficializou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Eron, lateral-esquerdo, de 25 anos chegou ao Bugre por empréstimo junto ao Atlético Mineiro e está integrado ao elenco que disputará a competição nacional. Com a contratação, o Bugre já oficializou sete atletas para a segundona.

O lateral-esquerdo começou sua carreira profissional em 2011, no Atlético Mineiro e depois passou por Goiás, Ceará, Atlético Goianiense e Bragantino. Em entrevista coletiva, o novo contratado falou sobre a oportunidade de chegar ao Bugre: “Fico muito feliz em estar recebendo essa oportunidade de vestir essa camisa. Vim para dar o meu melhor e ajudar o Guarani estar onde ele tem que estar. Agradeço a Deus por abrir está porta e vou dar o meu melhor”, iniciou dizendo.

Eron também falou sobre a negociação com o Guarani: “O Nei Pandolfo já me conhecia. Em 2012 ele estava no Santos e o Santos queria me comprar mas acabou que o Atlético não liberou. O Vadão também já conhecia meu trabalho e agora que estou aqui espero dar o meu melhor para que tudo possa acontecer dentro do esperado”, explicou.

Por fim, o atleta falou sobre as expectativas da equipe: “Temos um grupo, uma estrutura de trabalho, um treinador e uma diretoria boa. O primeiro pensamento é de se manter na Série B e depois buscar o tão sonhado acesso ao Campeonato Brasileiro da Série A”, finalizou.

Este slideshow necessita de JavaScript.