Futebol Profissional

Erik, Hélder, Rondinelly e Ricardinho chegam ao Guarani

Maia, Rocha, Kevin, Baraka e Denner permanecem no Bugre

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 12/12/2017, às 11:55.

…

Desde o término do Campeonato Brasileiro da Série B o Departamento de Futebol do Bugre está trabalhando a todo vapor visando a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2018. Na última segunda-feira (11), o Bugre concluiu as negociações com seus primeiros reforços. São eles: o atacante Erik, ex-Luverdense, o volante Hélder, ex-Figueirense, o meia Rondinelly, ex-Grêmio e o volante Ricardinho, ex-Criciúma.

Além dos quatro novos contratados, o Guarani também acertou a renovação de cinco atletas que vestiram a camisa do alviverde na Série B deste ano. Os zagueiros Philipe Maia e Willian Rocha, o lateral-direito Kevin e os volantes Baraka e Denner juntam-se à Fumagalli, Lenon, Passarelli, Pablo, Salomão, Bruno Souza, Elias, Serafim, Luan e Pedro Acorsi que possuem contrato vigente.

A reapresentação do grupo Bugrino está marcada para a próxima sexta-feira (15), no Brinco de Ouro. O primeiro confronto do alviverde é diante do Oeste, em Barueri, pelo Campeonato Paulista da Série A2.