Futebol Profissional

Entrar e resolver. João Vittor acatou e fez o Bugre reviver

Meio campista segue orientação do técnico e desencanta o adversário.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 21/09/2015, às 23:15. Atualizado em 30/12/2015 às 23:17.

…

João Vittor teve a oportunidade e não desperdiçou. Com estreia no time titular diante Portuguesa, o jogador não decepcionou e se fez presente no passe que deu a vitória ao Bugre, aliás, mais do que a vitória, a esperança da classificação. Esperança que foi renovada durante a segunda etapa da partida contra o Brasil de Pelotas.

Mesmo não entrando como titular, João ganhou a camisa ao ser substituído por Léo Rigo e depois de um empate, precisamente, nos acréscimos, protagonizou uma jogada excêntrica, que deu ao Bugre a vitória por 2 x 1, resgatando a paixão de cada torcedor, que se vê obrigado a prestigiar o próximo confronto do Guarani, no glorioso Brinco de Ouro.

“Me sinto privilegiado por vestir uma camisa de peso e de nome, por isso procuro sempre dar o meu melhor em campo. Antes do jogo o treinador me disse pra ficar preparado para que eu entrasse e resolvesse e foi isso que eu coloquei na cabeça: entrar e resolver; e tive e felicidade de fazer meu primeiro gol como atleta profissional, que sempre foi um sonho meu desde criança e ainda, colocar nosso time a frente do placar e garantir a vitória.”, enfatizou o atleta.

Mesmo rodeado da grande expectativa da torcida bugrina, João Vittor faz questão de se manter tranquilo e ainda enfatiza a felicidade de seu momento, “Fico muito contente pois isso mostra que meu trabalho vem sendo bem feito e notado. Ter a confiança da torcida é a melhor coisa nesse momento.” exclamou.

Comprometidos e confiantes na classificação, o Bugre espera por você, torcedor, em mais uma batalha. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.