Futebol Profissional

Em treino aberto, Ney da Matta define a equipe. Confira!

Luis Henrique e Uederson serão as novidades no Bugre

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 27/01/2017, às 14:36.

…

Na manhã desta sexta-feira (27), o técnico Ney da Matta comandou o último treino do Guarani antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A2. Sem mistérios, o treinador do Bugre definiu a equipe titular do Guarani: Luis Henrique e Uederson serão as novidades do Bugre. Leandro Santos, voltando de lesão, será poupado. O Guarani enfrenta o Oeste, às 11h00, no Brinco de Ouro da Princesa.

A atividade começou cedo e o público marcou presença para assistir. Os atletas realizaram o famoso rachão e depois Ney da Matta aproveitou para treinar jogadas de bola parada. Em coletiva o treinador falou sobre a responsabilidade da estreia: “Aqui no Guarani é diferente a cobrança é bem grande. O peso que tem essa camisa, a torcida que tem, a grandeza do clube, a responsabilidade dobra. Vamos fazer de tudo para representar bem o  Guarani, no Campeonato Paulista da A2 e tentar realizar o sonho de todos que é voltar o Guarani para elite do Paulista”, disse o treinador.

Ney da Matta também comentou sobre o favoritismo do Guarani: “Na verdade o Guarani ele é um clube a ser batido na competição por tudo que fez no ano passado e pela tradição. Mas não vai achando que só a camisa e a torcida vão voltar o time a primeira divisão. Nós temos que continuar força e determinação para fazer um grande trabalho. Vamos enfrentar um time forte como o Oeste e temos que continuar com o foco que estamos”, explicou.

Por fim, Ney falou sobre o time para estrear: “Não tem mistério, nunca fiz isso e não vai ser agora. Vou optar pelo Uederson como venho pensando no lugar do Renato e o Philipe no lugar do Alef, essas serão as únicas mudanças em relação ao time que enfrentou o Red Bull”, afirmou o treinador.

O Guarani deve ir a campo com: Luis Henrique; Lenon, Philipe Maia, Diego Jussani e Gilton; Auremir, Escobar, Marcinho, Fumagalli e Uederson; Braian Samudio. Thiago Duarte Peixoto apita o confronto entre Guarani e Oeste. Danilo Ricardo Simon Manis e Herman Brumel Vani serão os auxiliares.

Relacionados

Goleiros: Luis Henrique e Passarelli
Laterais: Lenon, Bruno Souza, Gilton e Denis Neves
Zagueiros: Alef, Diego Jussani, Philipe Maia e Léo Rigo
Volantes: Auremir, Escobar, Ernani e Evandro
Meias: Fumagalli, Marcinho e Renato Henrique
Atacantes: Braian Samudio, Uederson e Lorran