Futebol Profissional

Em terça-feira chuvosa, Guarani realiza treino físico em dois períodos

No Departamento Médico, Caça Rato inicia treinamento físico

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 12/01/2016, às 17:38.

…

A chuva não deu trégua nesta terça-feira (12), além do cancelamento do jogo treino que estava marcado para esta quarta-feira, contra a equipe do Rio Claro, o técnico Pintado orientou as atividades físicas no Ginásio do Clube e, à tarde, no vestiário.

Melhorando gradativamente de desconforto na coxa, Fumagalli voltou a treinar com o grupo, “No treinamento de ontem me senti muito bem, totalmente recuperado. Na semana passada eu treinei junto, mas senti que ainda não estava confiante. Já havia me colocado a disposição do Pintado para amanhã, para jogar 45 ou até um pouco mais, mas com o cancelamento, vamos continuar os trabalhos aqui, para pegar o ritmo e começar o Campeonato com um bom desempenho”, explicou o camisa 10.

O outo desfalque da equipe é o atacante Caça Rato. O jogador sentiu desconforto no joelho e foi encaminhado ao Departamento Médico do Guarani, onde dá início ao treinamento físico. O Bugre segue a programação de treinos e dia 20 (quarta-feira) enfrenta a equipe da Ferroviária, no Estádio da Fonte Luminosa em Araraquara.