Futebol Profissional

Em sua terceira passagem pelo Bugre, Marcinho é oficializado nesta sexta-feira

"É com muita alegria que retorno para o Guarani, é uma honra vestir esta camisa", ressaltou o volante

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 13/05/2016, às 18:00.

…

Faltam menos de dez dias para a estreia do Bugre no Campeonato Brasileiro e seguindo a programação, o Guarani oficializou mais um atleta nesta sexta-feira (13). Por meio do vice-presidente Carlos Queiroz, o meia Marcinho foi apresentado, registrando sua terceira passagem pelo Guarani (2008), (2010) e (2016).

“É uma alegria imensa voltar ao Guarani. Assim como em 2008 quero buscar o acesso com a equipe. O Guarani merece e precisa disso”, ressaltou o atleta.

Elenco intensifica o treinamento antes da estreia. Créditos: Gabriela Del Rio / Guarani Futebol Clube

O Técnico Marcelo Chamusca também participou de coletiva nesta sexta-feira (13), e falou sobre as expectativas e planejamentos para esta última semana antes da estreia: “As observações obtidas no jogo contra o Palmeiras foram importantíssimas para o planejamento desta semana. Detectamos erros e vamos trabalhar tanto o posicionamento quanto a parte tática. O objetivo é corrigir os equívocos que foram apresentados e tentar encaixar esses atletas que estão chegando em nosso modelo de jogo.”

Ainda nesta sexta (13), o elenco realiza treino técnico e tático no gramado do Brinco de Ouro.

 

Ficha Técnica

Nome: Maxsuel Rodrigo Lino

Apelido: Marcinho

Idade: 30

Naturalidade: Timbaúba dos Batistas (RN)

Pé preferencial: Canhoto

Altura: 1,73 cm

Peso: 70 kg

Posição: (Meia Ofensivo) / Meia (Lateral Esquerdo)

Clubes: Caldense, Remo, Linense, Jeonnam Dragons (Coreia do Sul), Joinville, Guaratinguetá, São Caetano, Ituano, Bragantino e ABC.