Futebol Profissional

Em entrevista coletiva, Giaretta comenta sensação de sair do Z4

O zagueiro atendeu a imprensa na tarde desta segunda-feira (23)

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 23/09/2019, às 17:56.

…

Na tarde desta segunda-feira (23), o zagueiro Diego Giaretta concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa, do Brinco de Ouro, e comentou a sensação de sair da zona de rebaixamento. 

“Até que enfim esse dia que a gente tanto esperava chegou. Mas traz também o alerta. A gente sempre falou que quando saísse da zona de rebaixamento, era para não voltar mais. Agora fica essa cobrança entre nós. A gente tem esse compromisso de olhar para a tabela e saber que não foi fácil sair”, disse. 

O Bugre entra em campo amanhã, diante do Criciúma, em confronto direto na parte de baixo da tabela. Giaretta comentou a importância de fazer uma boa partida e conquistar os três pontos em casa. 

“A gente sabe que é momentâneo. Se o pessoal lá de baixo ganhar, a gente volta para a zona perigosa. Tem amanhã (terça) para consolidar o trabalho e ficar mais tranquilo. Vitória é imprescindível para de fato respirar um pouco melhor. A gente sabe que a situação deles é a que estávamos vivendo na rodada passada, então que sirva de alerta. Nosso momento está bom. A gente se dispôs a realmente mudar de atitude. Tem passado aperto, é normal, mas tudo que combinamos nos treinos, a gente chega no dia do jogo e acaba concluindo. Pelo nosso momento, é uma oportunidade que tem para dar uma distanciada. Acredito que se repetir a mesma seriedade, o pé no chão, o foco, vai conseguir se livrar logo dessa ameaça”, finalizou.