Futebol Profissional

Em Belo Horizonte, Bugre sofre revés para o América

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 25/08/2019, às 15:02. Atualizado em 26/08/2019 às 13:33.

…

Em uma partida bastante agitada, o Bugre foi derrotado para o América por 3 a 2, na manhã deste domingo (25), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time comandado por Thiago Carpini até saiu na frente no marcador, mas saiu de campo sem somar pontos.

Thiago Carpini realizou mudanças na equipe titular em relação a última partida. O Bugre foi a campo com: Kléver; Bruno Souza, Brunno Lima, Giaretta e Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Bady e Arthur Rezende; Michel Douglas e Davó. 

O JOGO

A primeira oportunidade na partida foi do Guarani, com Bady. O atleta recebeu o passe de Davó e chutou, mas a bola foi para fora. Até o gol sair foi questão de tempo. Aos 15 minutos, em um chute de fora da área, Igor Henrique soltou o pé e a bola balançou as redes. No lance seguinte, o América reagiu rapidamente e empatou a partida.

Na segunda etapa, em cruzamento na área, Diego Giaretta colocou a mão na bola. Dentro da área o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Viçosa novamente marcou. A partida ficou bastante movimentada com chances para as duas equipe.  Em cobrança de falta, Thallyson manda a bola na rea, o lateral do América, João Paulo tentou tirar, mas marcou contra o próprio gol empatando a partida. Nos minutos finais, Flávio, que saiu do banco de reservas, aproveitou uma chance de fora da área, e marcou o gol.

FICHA TÉCNIC

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)
Gols: Júnior Viçosa ( 19′ 1ºT e 6′ 2ºT), Flávio (47′ 2ºT) (América); Igor Henrique (15′ 1ºT) e  João Paulo (contra),  29′ 2ºT) (Guarani)
Cartões: Willian Maranhão (América); Thallyson, Davó, Brunno Lima, Jefferson, Igor Henrique (Guarani)

AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo, Juninho (Marcelo Toscano), Willian Maranhão, Geovane (Flávio), Matheusinho (Neto Berola), Felipe Azevedo, Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

GUARANI: Klever; Bruno Souza, Bruno Lima, Diego Giaretta e Thalysson; Deivid (Deivid Souza), Igor Henrique, Arthur Rezende e Bady (Filipe Cirne); Davó e Michel Douglas (Eder Luis). Técnico: Thiago Carpini

Foto: Mourão Panda / América