Futebol Profissional

Elenco realiza último treino antes de encarar o Independente

Após cumprir suspensão, Denis Neves volta para lateral esquerda

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 24/03/2016, às 17:31.

…

Na tarde desta quinta-feira (24), os atletas realizaram o último treino antes da partida contra o Independente, que acontece amanhã, às 20h, no Brinco de Ouro.

Depois de cumprir suspensão, o lateral esquerdo Denis Neves, elogiado pelo técnico Pintado, está disponível para o confronto. “Para esse jogo temos de volta o Denis, que passa por um momento muito especial na carreira. Ele vai ser essencial para um jogo tão importante como esse”, afirmou o comandante bugrino, que orientou um treino tático no gramado do Brinco.

Os desfalques Max e Caça Rato deixaram o departamento médico e iniciaram a preparação física, no entanto, ainda não estão aptos para atuar os 90 minutos.

Diante das opções, Pintado pretende manter a mesma base do elenco que entrou em campo diante do Juventus, mas, com algumas ressalvas: “Quero um atuação melhor ofensivamente para, finalmente, buscarmos o resultado que falta. Os jogadores experientes terão que aparecer mais, enquanto os mais jovens terão que acrescentar”, ressaltou.

Após o jantar, a delegação segue para concentração, onde permanece até minutos antes do confronto válido pela 17ª rodada do estadual.