Futebol Profissional

Elenco profissional realiza primeiro coletivo de 2016

No CT do Bugre, atletas encaram treino com muita motivação.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 07/01/2016, às 12:01. Atualizado em 13/01/2016 às 12:39.

…

Durante a manhã desta quinta-feira (07), o elenco do Guarani se reuniu ao técnico Pintado, no CT do Bugre, para dar sequência aos treinamentos que começaram no dia 02 de Janeiro. A preparação para a estreia no Campeonato Paulista 2016 – Série A2 é uma das maiores responsabilidades do Bugre no momento.

E antes de dar início aos três jogos treinos diante do Rio Claro, Ferroviária e Grêmio Osasco, o comandante Pintado realizou, ao lado da Comissão Técnica, o primeiro coletivo do ano de 2016.

Devido dores no púbis, Pegorari cedeu lugar para o goleiro Gatti, que entrou em campo ao lado de Oziel, Carpini, Matheus, Denis Neves, Douglas Packer, Lenon, Diego Silva, Watson, João Vittor e Max.

Entusiasmado, o técnico Pintado demonstrou satisfação ao orientar o coletivo, principalmente pela motivação dos jogadores. “É um time renovado. Um time que está se preparando para uma grande competição. Foi muito bom ver a mesma motivação e o mesmo brilho nos olhos de cada um em campo, é isso que queremos manter na hora da estreia”, enfatizou o treinador.

Os trabalhos no Guarani não param e nesta tarde, às 16h30, os jogadores voltam aos gramados.