Futebol Profissional

Elenco profissional inicia semana com treino físico e tático

Nesta segunda-feira (18), elenco treinou com intensidade no Brinco de Ouro

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 18/01/2016, às 18:36.

…

Na tarde desta segunda-feira (18), o elenco do Bugre se reuniu ao lado do técnico Pintado e Comissão Técnica no Brinco de Ouro para o primeiro treino da semana. Falta menos de doze dias para a estréia no Campeonato Paulista e todas as energias estão voltadas para ele. A equipe reforçou o treino físico e posteriormente o tático.

Créditos: Rodrigo Villalba / Memory Press / GFC - Treino-Guarani-2016-01-18-05
Watson e Mateus em treino tático, campo reduzido, no Brinco de Ouro

Douglas Packer, que chegou recentemente para compor a equipe com a responsabilidade de jogar ao lado de Fumagalli, e se necessário até mesmo substituí-lo, falou sobre a preparação às vésperas da competição: “Respeito etapas desde a minha chegada, sei que o grupo vem trabalhando desde novembro e eu entrei agora, então procuro melhorar cada vez mais. Já evolui muito, porém não o suficiente, mas tenho certeza que até o início do Campeonato estarei ainda mais preparado.”

Gabriel Rodrigues, que ganhou a titularidade na Copinha após a lesão de Raí, já iniciou os treinos com o elenco profissional e reforçou que as oportunidades serão aproveitadas: “Antes de tudo tenho que agradecer ao professor Pintado, que acompanhou a Copa São Paulo desde o início e viu algo em mim, agora o objetivo é por em prática e poder contribuir positivamente na equipe”, enfatizou.

Na próxima quarta-feira (20), o elenco se divide em dois grupos, o primeiro será dos atletas que jogaram no primeiro tempo do jogo-treino Guarani e Linharense, esses enfrentarão a equipe da Ferroviária, fora de casa.

O segundo grupo realizará exames em São Paulo, mas, na quinta-feira enfrentam o Capivariano no Brinco de Ouro, também em jogo-treino. Confira a programação geral de jogos-treino do Bugre.

Galeria de imagens