Futebol Profissional

Elenco avalia derrota para o Figueirense

Ewerton Páscoa e Bruno Mendes comentaram sobre o revés sofrido

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 28/08/2017, às 14:57.

…

O Guarani visitou o Figueirense, no último sábado (26), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e saiu com a derrota pelo placar de 2 a 1. O Bugre até conseguiu empatar, criou boas chances mas não conseguiu virar o marcador quando teve oportunidade. Ao final da partida, Bruno Mendes e Ewerton Páscoa pontuaram sobre o revés sofrido em Santa Catarina.

Autor do único gol Bugrino, Bruno Mendes aprovou a atuação mas reforçou a importância de corrigir os erros: “A equipe foi muito bem mas infelizmente tomamos dois gols em erros nossos. Foram dois lances de bolas paradas que não podemos tomar ainda mais pelo fato de termos bons cabeceadores dentro da área. Agora é corrigir para poder vencer em casa”, afirmou.

O zagueiro Ewerton Páscoa destacou a importância da determinação para voltar ao G4: “Acho que merecíamos no mínimo um ponto mas no futebol não tem dessas coisas. Falhamos em duas oportunidades e eles fizeram os gols em duas bolas paradas. Na semana passada fomos nós e hoje foram eles. Que isso sirva de lição. Se nosso time entrar determinado do jeito que jogou hoje temos tudo para voltar ao G4”, finalizou.

O Guarani se reapresenta na próxima terça-feira (28), para iniciar a preparação para o confronto contra o Vila Nova.