Futebol Profissional

Edson Silva, Guilherme e Rafael Franco são apresentados pelo Guarani

Os atletas foram oficializados pelo presidente do Conselho de Administração, Palmeron Mendes Filho

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 11/04/2018, às 13:21.

…

O Guarani apresentou na manhã desta quarta-feira (11) os primeiros três contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Edson Silva, zagueiro ex-Mirassol, Guilherme, meia ex-Ituano, e Rafael Franco, lateral-esquerdo ex-Juventus, foram oficializados pelo presidente Palmeron Mendes Filho. Os atletas aguardam agora a liberação por parte da Confederação Brasileiro de Futebol para estarem aptos para representar o Bugre na sexta-feira diante do Fortaleza.

Em entrevista coletiva, Edson Silva afirmou estar preparado e pronto para estrear pelo Guarani : “Com certeza, eu vim para jogar e se tiver condições estou a disposição do treinador para ir para o jogo. Sei que o time tem uma base formada, vêm de um título, mas estou a disposição e acredito que não importa quem vá jogar, vamos para fazer os três pontos e começar bem o campeonato”, afirmou o zagueiro.

Já o meia Guilherme, de 23 anos, comentou sou a preferência por acertar com o Guarani: “Muito feliz de vestir essa camisa de peso, com uma história maravilhosa. A responsabilidade é grande pois é uma torcida fanática, mas quero marcar meu nome aqui. Me identifico com o Guarani, fui muito bem recebido, com os torcedores mandando mensagens. Isso é muito legal”, disse o meia.

Por sua vez, Rafael Franco, falou sobre a surpresa de chegar ao Bugre e agradeceu a oportunidade: “A gente espera tudo. Acho que fiz um bom campeonato, mas me surpreendeu sim receber a proposta. Eu estava em casa e fiquei muito feliz, comemorei com a minha família. Estou feliz por jogar em um time grande e com uma torcida maravilhosa, mas com a cabeça boa para aproveitar a oportunidade”, finalizou.