Futebol Profissional

“É um novo Guarani”, diz Pintado antes da viagem para Monte Azul

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 29/01/2016, às 16:36.

…

 

Está chegando a hora! Após três meses de preparação e muita ansiedade, estamos a menos de 24 horas da estreia do Guarani no Campeonato Paulista 2016!

Na manhã desta sexta-feira (29), o elenco realizou o treino mais descontraído desta pré-temporada. No “rachão”, Bozó, campeão brasileiro em 78, foi o árbitro, enquanto o ex-goleiro Gléguer e o auxiliar técnico Gil Baiano integraram as equipes.

Mas nem tudo foi diversão, pois após o treino os jogadores FumagalliJoão VittorDenis Neves e Oziel treinaram cobranças de falta e pênalti com o goleiro Passarelli.

Presidente Horley Senna e o Superintendente de Futebol Waldir Lins
Presidente Horley Senna e o Superintendente de Futebol Waldir Lins

O técnico Pintado se diz confiante: “Estamos preparados! É um novo Guarani e um novo momento do clube. Esperamos corresponder dentro de campo a essa expectativa, essa ansiedade. Nosso objetivo é buscar a classificação entre os oito o mais rápido possível, mas sempre com os pés no chão. Sabemos da dificuldade e não podemos subestimar ninguém.”

Ainda pela manhã, em momento de fé e comunhão, o Presidente Horley Senna, acompanhado da Comissão Técnica e dos atletas, participou de uma missa ministrada pelo Padre Daniel de Carvalho Ribeiro, que além de ser bugrino, nasceu no dia do Guarani, em 02/04/1980. Só pode ser um sinal de boa sorte!

Após o almoço, elenco e comissão técnica seguiram para a concentração. O Guarani enfrenta amanhã, dia 30/01, a equipe do Monte Azul, às 10h30, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. O jogo será transmitido ao vivo pela Rede Vida.