Futebol Profissional

Duelo que vale Liderança!

Visando o confronto entre melhor defesa e melhor ataque da competição, Bugre realiza último treino antes de enfrentar o Botafogo

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 01/07/2016, às 17:25. Atualizado em 02/07/2016 às 13:39.

…

Na véspera do confronto diante do Botafogo-SP, vice-líder do campeonato e concorrente direto do Guarani no grupo B, o elenco bugrino realizou o último treino antes da partida na manhã desta sexta-feira (1), no gramado do Brinco de Ouro.

Mesmo invicto na competição, Marcelo Chamusca reconhece que o rendimento da equipe caiu nos últimos dois jogos e afirma que o objetivo é propor o jogo: “Precisamos propor mais o jogo, manter mais a bola no campo adversário. Trabalhamos isso durante a semana e vamos buscar essa melhora”.

O duelo entre a melhor defesa do Guarani com apenas dois gols sofridos e o melhor ataque do Botafogo-SP com 16 gols marcados, promete muita disputa e técnica. O zagueiro Leandro Amaro que já marcou dois gols na competição festeja o êxito na posição e diz que já está com saudade de marcar: “ter a melhor defesa é gratificante para mim e também para equipe, já estou com saudade de fazer gols, mas o importante é fechar a “casinha”, fazer nossa parte e contribuir com a equipe”, ressaltou.

Para o confronto, o técnico Chamusca tem à disposição os volantes Zé Antônio e Auremir que voltam de lesão. O meia Edinho, por sua vez, sentiu a região dos adutores e pode ser uma dúvida na formação da equipe. Já o lateral Denis Neves segue em tratamento na panturrilha e deve voltar aos trabalhos de força na semana que vem.

O goleiro Luís Carlos ex-Ceará, que chegou para compor a equipe no início desta semana, aguarda sua regularização no BID da CBF, e não será relacionado. Passarelli é quem ocupa o banco de reservas.

A partida diante do Botafogo-SP, que marca a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, acontece amanhã (02), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa e mais uma vez contamos com a presença da maior torcida do interior em busca de mais três pontos!