Futebol Profissional

Denner e Kevin são apresentados oficialmente

Com a oficialização, o Bugre chega a 6 contratações para o Brasileiro

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 09/05/2017, às 16:25.

…

Visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani confirmou mais duas contratações, na tarde desta terça-feira (09). Denner e Kevin foram apresentados oficialmente e firmaram contrato com o Bugre até o final da temporada. Kevin chega ao Bugre por empréstimo junto ao Cruzeiro. Já o volante Denner chega após passagem pelo Red Bull.

O lateral-direito tem 19 anos e começou a carreira no Avaí. No clube de Santa Catarina foi destaque da categoria sub-17 e teve seus direitos adquiridos pelo Cruzeiro. Com a camisa do time de Minas Gerais, Kevin  foi destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Já Denner de 23 anos, iniciou o carreira no ABC, o volante também passou por Coritiba, Grêmio, Avaí, Mirassol e estava atuando pelo Red Bull Brasil no Campeonato Paulista da Série A1. Com a oficialização dos dois reforços, o Guarani Futebol Clube chega a seis contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em entrevista coletiva, Denner falou sobre sua chegada ao Bugre: “Nós que jogamos futebol temos que se adaptar com as mudanças. Eu estava em um clube que não tinha tanta torcida, que não tinha tanta pressão mas no meio em que vivemos temos que estar acostumado. Já estou preparado, adaptado a cidade e pretendo dar um salto na minha carreira aqui”, disse o volante.

Denner também comentou sobre sua situação física para uma possível estreia: “Se der tempo de entrar no BID para o primeiro jogo já estou preparado. Desde a semana passada estou treinando com o grupo e não vejo nenhum problema na parte física, é mais a liberação burocrática para poder atuar”, finalizou.

Já o lateral-direito Kevin falou sobre os objetivos com a camisa do Guarani: “Acho que todo jogador que chega em um clube, chega para buscar a titularidade e aqui não vai ser diferente. Sou um dos mais novos do grupo mas vou trabalhar e me empenhar para brigar pela posição”, explicou.

O lateral também comentou em relação a parte física e suas características: “Estou trabalhando dia a dia para conquistar meu espaço e caso o professor Vadão opte por mim, estou pronto. Em relação as minhas características: eu sou um lateral bem ofensivo, tenho um bom cruzamento mas na defesa preciso me aprimorar”, finalizou dizendo.

Este slideshow necessita de JavaScript.