Futebol Profissional

Debaixo de chuva, Guarani mantém preparação para o Paulista

Pintado profissionaliza treino com faixas de marcação e orienta trabalho técnico em campo reduzido

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 11/01/2016, às 21:37.

…

O foco está ajustado no Campeonato Paulista 2016 – Série A2 e Pintado deixa isso bem claro. Desde a pré temporada, o técnico apostou nos treinos em dois períodos, finais de semana e principalmente nos jogos treinos, que só fortaleceram a equipe do Bugre.

Créditos: Rodrigo Villalba / Memory Press / GFC
Fumagalli em treino técnico no Brinco de Ouro

Durante o treino desta segunda-feira (11), o comandante profissionalizou ainda mais os trabalhos ao utilizar as faixas de marcação, que delimitam mais claramente o espaço no gramado. Sob observação do auxiliar técnico Gil Baiano e do analista de desempenho Luiz Cavalheiro, o elenco foi dividido em duas equipes e, em campo reduzido, foi realizado um trabalho técnico.

Com a equipe que entrará em campo na estreia do Paulistão quase definida, Pintado escalou nos titulares, Gatti; Oziel, Carpini, Lucas e Denis Neves; Diego Silva, Lenon, Ricardinho e Watson; Max e Lorran. O homem de pedra teve a chance e ainda assinalou dois gols durante o treino.

A equipe se reúne novamente na manhã desta terça-feira (12), às 9h, para dar sequência nos treinos técnicos. Nesta quarta, o compromisso será fora de casa, às 16h, contra o Rio Claro, em mais um jogo treino.