Futebol Profissional

Debaixo de chuva, Guarani encerra terceira semana de preparação

Bugre trabalhou nesta manhã no Brinco de Ouro

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 07/01/2018, às 12:29.

…

O Guarani segue se preparando para sua estreia no Campeonato Paulista da Série A2. O elenco alviverde está realizando pré-temporada em Jaguariúna e intensificando os treinamentos para a primeira partida do Estadual. Na manhã deste domingo (07), os atletas treinaram no Brinco de Ouro, em Campinas, e finalizaram a terceira semana de preparação.

A atividade teve carga reduzida em função do ótimo desempenho do grupo durante a semana. Umberto Louzer comandou um coletivo para adaptar um pouco mais de sua filosofia de jogo, corrigir situações pontuais e realizar testes na equipe bugrina. Na parte da tarde o grupo retorna à concentração com período livre.

Palmeron Mendes FIlho, Carlos Queiroz, Gilberto Moreno, Luciano Dias, Raí Alves e Wanderson Eugênio acompanham o treino

Os trabalhos serão retomados nesta segunda-feira (08). De acordo com a programação do Departamento de Futebol Bugrino estão previstos dois amistosos antes da estreia na segunda divisão estadual.

Acompanhando de perto

No treino deste domingo (07), o presidente Palmeron Mendes Filho esteve presente ao lado dos vice-presidentes Carlos Queiroz e Gilberto Moreno, do Superintendente Luciano Dias e dos médicos Raí Alves e Wanderson Eugênio.