Futebol Profissional

De virada, Bugre vence o Vitória no Brinco

Diego Cardoso, Mateusinho e Arthur Rezende marcaram os gols Bugrinos.

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 13/05/2019, às 23:24.

…

Na noite desta segunda-feira, o Bugre recebeu a equipe do Vitória, no Brinco de Ouro e conquistou o primeiro trunfo neste Campeonato Brasileiro Série B. De virada, o time Bugrino venceu por 3 a 2.

O técnico Vinicius Eutrópio cumpriu suspensão e assistiu a partida nos camarotes do Brinco. O auxiliar Evandro Guimarães comandou o Bugre à beira do campo nesta noite. O Guarani iniciou a partida com: Giovanni, Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho, Mateusinho, Arthur Rezende, Diego Cardoso e Éder Luís.

O Jogo

A primeira etapa começou com bastante erros dos dois lados. O Bugre teve uma oportunidade no minuto inicial. Em cobrança de falta de Arthur Rezende, Ferreira cabeceou para defesa de Caíque. Mas foi a equipe adversária que abriu o placar no Brinco, Neto Baiano aproveitou a falha da zaga Bugrina e mandou para as redes. A reação não demorou para surgir.
Lenon cruzou, o goleiro adversário saiu para fazer a defesa, mas deixou a bola escapar e Diego Cardoso não desperdiçou e igualou o marcador.

Na segunda etapa, o Bugre voltou apresentou um futebol totalmente diferente. Logo aos 7 minutos, o garoto Mateusinho virou o placar para o Guarani. Dois minutos depois, a bola sobra para Arthur Rezende na entrada da área e marca o terceiro gol Bugrino. Restou para o Guarani administrar o placar. Nos minutos finais, o Vitória chegou a descontar, mas já era tarde demais. Placar final: Guarani 3 x 2 Vitória.

Ficha Técnica

Guarani Futebol Clube x Esporte Clube Vitória
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Arbitro: Felipe Fernandes de Lima
Gols: Guarani: Diego Cardoso 34′ 1T, Arthur 09′ 2T, Mateusinho 07′ 2T. Vitória: Neto Baiano 29′ 1T e Éverton Sena 44′ 2T.
Cartão Amarelo: Guarani: Ferreira, Arthur Rezende e Deivid Souza. Vitória: Nickson, Ruan Potó
Cartão Vermelho: –
Público: 3.508 – R$ 43.562,00

Guarani Futebol Clube

Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid, Ricardinho e Arthur Rezende; Mateusinho (Deivid Souza), Diego Cardoso (Renanzinho) e Éder Luis (Felipe Amorim). Técnico: Vinícius Eutrópio.

Esporte Clube Vitória

Caíque; Matheus Rocha, Victor Ramons, Everton Sena e Capa;
Léo Gomes (Rodrigo Andrade), Gabriel Bispo e Andrigo (Nickson);
Ruan Potó, Neto Baiano e Felipe Garcia (Ítalo).  Técnico: Claudio Tencatti.