Futebol Profissional

De virada, Bugre vence o Palmeiras

Diego Cardoso e Bady marcaram os gols bugrinos no amistoso

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 04/07/2019, às 01:28.

…

Na noite desta quarta-feira (03), o Bugre recebeu a equipe do Palmeiras no estádio Brinco de Ouro, em partida amistosa, e de virada, venceu por 2 a 1. Diego Cardoso e Bady marcaram os gols do Guarani.

A partida ficou marcada pela estreia no Brinco do técnico Roberto Fonseca. O treinador mandou a seguinte equipe a campo: Kléver, Lenon, Ferreira, Bruno Silva e Armero, Igor Henrique e Ricardinho, Arthur Rezende, Vitor Feijão e Diego Cardoso, Michel Douglas.

O Palmeiras começou dominando e impondo seu ritmo. A equipe da capital abriu o placar aos nove minutos, depois de tiro de canto pela direita, Dudu cruzou para Edu Dracena subir e testar forte, sem chances para Kléver. O Bugre teve uma grande chance de empatar o amistoso logo em seguida. Vitor Feijão gingou na frente de Dudu e foi derrubado dentro da área. Na cobrança da penalidade, Feijão desperdiçou a chance de igualar o marcador.

Na segunda etapa, o Bugre novamente teve uma grande oportunidade em cobrança de pênalti, desta vez, Diego Cardoso não desperdiçou e balançou a rede. Ao longo da partida, os treinadores foram realizando mudanças nas equipes. No Bugre, Bady e Davó entraram para mudar a história da partida. Aos 30 minutos de jogo, após grande jogada de Davó pela direita, Deivid Souza testou na trave. No rebote, Bady empurrou para as redes e deu números finais ao duelo.

GUARANI FUTEBOL CLUBE

Kléver (Jefferson Paulino); Lenon, Ferreira, Bruno Silva e Pablo Armero; Igor Henrique (Bruno Lima), Diego Cardoso (Bady), Ricardinho e Arthur Rezende (Deivid Souza); Vitor Feijão (Éder Luis) e Michel Douglas (Davó) Técnico: Roberto Fonseca

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

 Weverton; Marcos Rocha (Jean), Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa (Victor Luis); Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima (Raphael Veiga); Dudu, Zé Rafael (Carlos Eduardo) e Deyverson (Arthur Cabral) Técnico: Luiz Felipe Scolari