Destaque Futebol Profissional

Crispim destaca espírito de decisão contra o Oeste: “é mais uma final”

Bugre entra em campo nesta sexta-feira, às 16h, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 03/12/2020, às 14:25.

…

De olho na recuperação pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Oeste, às 16h, na Arena Barueri, pela 26ª rodada. Para o meia Lucas Crispim, independente do fato do adversário estar na última posição da competição, é preciso ter muita atenção em campo.

“Não importa se é o lanterna ou o líder, a Série B é bastante qualificada, não à toa o Oeste veio aqui e tirou dois pontos nossos. Isso mostra que não tem adversário fácil, todos os jogos são difíceis, a gente vem trabalhando bastante para fazer um grande jogo e sair com a vitória”, disse.

Com 34 pontos, o Bugre ocupa a décima colocação da competição nacional, enquanto o Oeste é o vigésimo, com 15. Crispim ressalta que o time entrará em campo com espírito de decisão.

“A gente já esteve lá (zona de rebaixamento), sabemos a pressão que eles estão vivendo nesse momento, vão jogar o jogo da vida deles, mas com a gente não vai ser diferente, é o jogo das nossas vidas também, mais uma final. Estamos trabalhando bastante para sair com a vitória da casa do adversário”, destaca.

Seguindo o pensamento do técnico Felipe Conceição, Lucas Crispim explicou que o o elenco evita pensar em metas a longo prazo. “O nosso objetivo é o mesmo, é jogo a jogo. É mais uma final contra o Oeste, depois vamos pensar no Operário, Brasil de Pelotas… Mas o que importa para nós agora, a nossa tabela é somente o Oeste.”