Futebol Profissional

“Confio no potencial de toda a equipe”, afirma Marcelo Chamusca às vésperas do confronto diante da Portuguesa

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 24/06/2016, às 17:44. Atualizado em 25/08/2016 às 14:16.

…

Visando a partida contra a Portuguesa, marcada para a próxima segunda (27), às 20h, fora de casa, o elenco bugrino realizou mais um treino tático nesta sexta-feira (24), sob o comando de Marcelo Chamusca e comissão.

Questionado sobre as possíveis alterações na equipe devido a contusão de Denis Neves e a possível dúvida de Auremir, Zé Antônio, Alex Santana e Passarelli, Chamusca afirma que a confiança na equipe permanece: “essa situação me dá uma condição de poder andar junto com meu discurso, em que todos os jogadores são importantes e úteis dentro da equipe. Vamos oportunizar de acordo com cada partida”.

Após ser substituído com dores na coxa na partida contra o Boa Esporte, o volante Auremir passou a semana aos cuidados da fisioterapia e voltou a compor o elenco nesta sexta-feira. Já o goleiro Passarelli se recupera de uma torção no tornozelo, que não deve impedi-lo de substituir o goleiro Leandro Santos na segunda. Zé Antônio e Alex Santana, por sua vez, aguardam resultado de exames após sentirem a região dos adutores e seguem sendo dúvida para a formação de Chamusca.

Antes do confronto, os atletas ainda treinam no Brinco de Ouro na tarde deste sábado e na manhã do domingo, quando seguem para a concentração após o almoço. A partida válida pela sexta rodada, acontece no Estádio do Canindé em São Paulo. Os ingressos à torcida bugrina estão disponibilizados para o setor da arquibancada, no valor de $10 inteira e $5 meia.