Futebol Profissional

Confiante, Pintado fala sobre elenco e preparação para o Paulista

Técnico comenta sobre a saída de Alison, desempenho do time e jogos treinos

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 08/01/2016, às 17:47.

…

O Guarani vai fazer sua estreia no Campeonato Paulista 2016 – Série A2 no dia 31 de Janeiro, diante do Monte Azul, fora de casa. E a preparação visando a boa campanha do time bugrino já começou. Em entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (08), o técnico Pintado exaltou o bom desempenho e entrosamento da equipe, além da saída do atacante Alison.

Além de garantir a presença dos garotos da base no elenco profissional, como o zagueiro Léo Rigo, Pintado comemora a chegada do meia Douglas Packer, que poderá atuar ao lado do capitão Fumagalli. Confiante na equipe, o treinador afirma não ter muitas dúvidas sobre o elenco que entrará em campo na estreia.

Na linha de frente, Max é a outra grande promessa para o Campeonato. O atacante Alison, também chegava ao clube rodeado de boas expectavas, no entanto, foram frustradas após a saída do atleta.

“Eu fui muito desapontado. Infelizmente ele é um atleta mal orientado, é um jovem que começa de maneira errada. Por parte das pessoas que o assediaram, é no mínimo desonesto tomar uma atitude como essa… É dessa maneira que a gente vê o porquê do nosso futebol acabando, dos clubes estarem em dificuldades. Acabamos perdendo a oportunidade de ter um atleta que poderia render, mas esse tipo de profissional não precisamos dentro do Guarani.”, esclareceu o treinador.

O time de Pintado realiza o segundo coletivo do ano na tarde desta sexta-feira (08). A partir do dia 13, o Guarani iniciará a sequência de jogos treinos, necessários dentro da filosofia de trabalhos da Comissão Técnica do Guarani.