Futebol Profissional

Com três dos quatro finalistas, Grupo D confirma ser o mais forte do Paulistão

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 03/08/2020, às 13:44.

…

Nesta terça feira (04) o Bugre volta a campo para decidir o Troféu do Interior. A partida acontece às 20:00 na Arena Barueri e o vencedor garante vaga na Copado Brasil de 2021.

O adversário Bugrino será o RedBull Bragantino, equipe que estava no Grupo D ao lado de Guarani, Corinthians e Ferroviária.

Chamado de “Grupo da Morte”, a reta final do Campeonato Paulista 2020 confirmou se tratar do grupo mais forte e equilibrado de toda a competição. Com o Corinthians garantido na disputa da decisão do Paulistão contra o Palmeiras, cabe ressaltar que RedBull Bragantino e Guarani que disputarão a decisão do Troféu do Interior, acumularam ao final da fase de classificação 23 e 16 pontos respectivamente.

Destacamos ainda que, com 15 pontos somados, a Ferroviária também obteve pontuação que poderia, em outro grupo garantir vaga nas quartas de final da competição.

Para o Guarani o momento é de concentração na decisão. A equipe já está concentrada desde a tarde de domingo (02) e entrará em campo disputando direta e antecipadamente a possibilidade de participar da Copa do Brasil na próxima temporada, condição importantíssima para o planejamento do Clube.

Para o Bugre é decisão.

Confira a classificação geral até o momento: