Futebol Profissional

Com treino de finalização, Guarani se reapresenta no Brinco

Titulares na partida diante do Ceará fizeram regenerativo

Por Gabriel Ferrari
Publicado em 09/11/2017, às 19:45.

…

O elenco do Guarani se reapresentou na tarde desta quinta-feira (09), no Brinco de Ouro, após o empate, em 2 a 2, diante do Ceará, na última terça-feira (07), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os atletas que participaram da partida contra a equipe cearense ficaram apenas no treino regenerativo com o preparador físico Marcelo Rohling. O restante do grupo realizou trabalho em campo reduzido e posteriormente aprimoraram finalizações.

O Guarani entra em regime de concentração na noite desta quinta-feira, já visando o confronto diante do CRB, no sábado (11), às 19h, no Brinco de Ouro. Bruno Nazário é o principal desfalque do Bugre. O meia foi expulso diante do Ceará e desfalca o Guarani na próxima partida assim como o técnico Lisca que não ficará no banco de reservas.

O Bugre realiza sua última atividade na tarde de amanhã, às 16h30, no Brinco de Ouro. Lisca concede entrevista coletiva, às 16h, na Sala de Imprensa. O treinamento terá apenas o aquecimento aberto à imprensa.