Futebol Profissional

Com goleada, Bugre vence a Inter de Limeira

Giovanny, Romércio e Júnior Todinho, duas vezes, marcaram os gols. 

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 22/01/2020, às 23:48. Atualizado em 23/01/2020 às 12:44.

…

Com estilo! Foi assim que o Bugre estreou no Campeonato Paulista 2020. Fora de casa, o Bugre venceu a Inter de Limeira por 4 a 0; Giovanny, Romércio e Júnior Todinho, duas vezes, marcaram os gols. 

 

Logo após a pressão inicial da equipe limeirense, o Bugre abriu o placar. Bidu fez o levantamento pelo alto, a bola sobrou para a ajeitada de Giovanny, que depois bateu colocado no alto. Guarani na frente aos sete minutos.

Ainda na primeira etapa, Pablo tentou cruzar e quase surpreendeu o goleiro Rafael Pin, que se afastou e deu o tapa por cima do travessão. Aos 22 minutos, o Guarani fez o segundo gol. Outro levantamento de Bidu pelo alto e o zagueiro Romércio apareceu sozinho para cabecear no lado direito do goleiro.

Aos dez minutos da segunda etapa, após escanteio e chute de Lucas Abreu, a bola sobrou livre do lado esquerdo para Júnior Todinho completar para as redes.

E ele fez novamente. Aos 32 minutos, após roubada de bola, o meia Giovanny lançou Júnior Todinho em velocidade. Ele ganhou da defesa e tocou por cobertura na saída desesperada de Rafael Pin.

O Guarani volta a campo na próxima segunda-feira, no Brinco de Ouro, diante do Santos. Será a primeira partida em casa na temporada.