Futebol Profissional

Cocada e Bruno Rangel, descansem em paz!

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 30/11/2016, às 13:26.

…

Após a confirmação das notícias sobre o acidente, em Medellín, envolvendo a Chapecoense, o Guarani vem por meio desta nota lamentar o falecimento de dois componentes que passaram pelo Guarani Futebol Clube e, infelizmente, estavam entre as vítimas. Bruno Rangel, atacante do Bugre em 2011, e Anderson Donizette Lucas, o Cocada, roupeiro em 2013. O Guarani exprime seu profundo pesar e as mais sinceras condolências às famílias enlutadas.

brunorangel
Bruno Rangel passou pelo Guarani em 2011

Bruno Rangel foi atleta do Guarani no ano de 2011. Bruno fez 17 jogos com a camisa do Bugre, disputou a Série A2 e a Copa do Brasil daquele ano, marcando um gol com a camisa do clube. Já Anderson Donizette Lucas foi roupeiro do clube em 2013 e trabalhou com pessoas que permanecem no clube até hoje.

 

209c9672-13e8-490c-b178-7fb7796f4d51
Anderson Donizette, o Cocada, em atividade pelo Guarani

Rodrigo, atual roupeiro das categorias de base do Guarani, relembrou um episódio interessante envolvendo Cocada, – como era carinhosamente apelidado-.”Em 2014, quando fomos enfrentar o Juventude pela Série C, o Cocada que já estava na Chapecoense, foi até a cidade de Caxias do Sul para acompanhar o jogo do Guarani”, contou.

As aventuras naquele dia não parou por aí: “Quando vi o Cocada em Caxias pensei que ia só assistir a partida, mas para minha surpresa, ele entrou no vestiário, vestiu a roupa da comissão técnica bugrina e começou ajudar na arrumação do material assim como fazia quando estava em Campinas. Aquilo foi a maior demonstração de amor ao Guarani que eu vi dele”, concluiu com os olhos marejados.

O Guarani emite seu pesar e agradecimento aos dois ex-funcionários por honrarem a camisa do Guarani enquanto estiveram por aqui. Descansem em paz!