Futebol Profissional

Carpini acredita em grande jogo diante do Paraná

Treinador concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 20/09/2019, às 15:34.

…

Após a última atividade visando o confronto de amanhã diante do Paraná, pela vigésima terceira rodada da Série B, o técnico Thiago Carpini concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa, do Brinco de Ouro, e projetou a partida deste sábado.

“Será um duelo difícil, equilibrado, não vejo favoritismo de nenhum lado, embora estejamos em casa. Quem errar menos e competir mais talvez saia com a vitória. Já passei alguns detalhes individuais ao elenco. Temos de ter um pouco de cuidado”, disse.

Nesta partida, o lateral-esquerdo Thallyson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador Thiago Carpini já confirmou seu substituto, Bidú, jovem das categorias de Base do Bugre. Carpini comentou a estreia do atleta na equipe profissional do Guarani.

Na minha semana, as conversas foram para passar muita tranquilidade. Ele não precisa entrar e resolver o nosso problema. É peça da nossa engrenagem que tem de funcionar bem. Se acontecer uma estreia que não for tão boa individualmente, não há problema. Quando houver oportunidade, vai jogar novamente. A carreira dele não acaba amanhã e isso independe das circunstâncias. Se ocorrer uma partida ruim, a responsabilidade é minha. Já falei isso para ele. Se fizer grande jogo, o mérito é dele. E aí a gente ajusta na sequência”, disse. “Bidu tudo para ter um futuro promissor. Tenho certeza que vai bem até pela qualidade e capacidade. O Paraná é uma boa equipe, vive momento melhor na competição. É um time com boas peças e compete bastante, assim como nós”, completou o treinador.