Futebol Profissional

Bugre vence o Pouso Alegre em último teste antes da volta da Série B

Deivid Souza marcou os gols Bugrinos

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 06/07/2019, às 13:20.

…

A manhã deste sábado foi de trabalho para o elenco Bugrino. O time comandado pelo técnico Roberto Fonseca realizou um jogo-treino, diante da equipe do Pouso Alegre, no Centro de Treinamento, e venceu por 2 a 0.

A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos. O treinador escalou o Guarani na primeira etapa com: Jefferson; Bruno Souza, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Inácio; Pedro Acorsi e Bruno Lima; Deivid Souza, Bady e Vítor Feijão; Davó. O Bugre criou chances de gol e pressionou bastante a saída de bola adversária. Na parte defensiva, Jefferson fez uma grande defesa, mantendo o placar no empate, sem gols.

Na segunda etapa, o treinador realizou apenas uma mudança na equipe. Jefferson deu lugar a Klever para defender o gol bugrino. O time do Bugre iniciou com mais ritmo e chegou a abrir o placar em uma bola recuperada no campo de ataque, Davó fez o passe e Deivid Souza finalizou forte para abrir o placar. O atacante foi o autor do segundo gol. Após cobrança de falta de Bady e desvios de Pedro Acorsi e Diego Giaretta, o atacante completou de cabeça.

Na última parte da atividade, Roberto Fonseca realizou seis alterações na equipe. O Bugre foi a campo com: Carlão; Lucas Tavares, Xandão, Diego Giaretta e Bruno Souza; Bruno Lima, Acorsi e Samir; Diego Cardoso, Michel Douglas e Inácio. Durante os 30 minutos o Guarani não chegou a criara chances claras de gols, mas também, não levou sustos na parte defensiva. Placar final: Guarani 2 x 0 Pouso Alegre.

O Bugre volta aos treinamentos nesta segunda-feira (08), semana da partida que marca a volta do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do CRB,sexta-feira (12), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.