Futebol Profissional

Bugre vence o Londrina e se reabilita na competição

Em cobrança de pênalti, Arthur Rezende marcou o gol do Guarani nesta noite. 

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 28/08/2019, às 23:21.

…

Nesta quarta-feira (28), o Bugre entrou em campo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e venceu o Londrina pelo placar de 1 a 0. Em cobrança de pênalti, Arthur Rezende marcou o gol do Guarani nesta noite.

O treinador Thiago Carpini mandou a seguinte equipe a campo: Kléver; Bruno Souza, Brunno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende e Bady; Marquinhos e Davó.

O JOGO

O Guarani mostrou muita vontade nos minutos iniciais, partiu para algumas jogadas e deu o contra-ataque para o Londrina, nas oportunidades do time adversário, a bola parou no goleiro Kléver, que deu total confiança para o Bugre. O Bugre marcou o gol aos 27 minutos,  Davó avançou em velocidade e acabou derrubado pelo goleiro César, dentro da área, pênalti. Arthur foi para a cobrança e mandou no fundo das redes.

Na segunda etapa, o Londrina pressionou o Bugre buscando o empate. O Guarani, que estava atuando no erro do adversário teve grandes chances de ampliar o placar. Aos 36 minutos, Thallyson mandou a bola no travessão. Nos minutos finais, Lucas Crispim desperdiçou uma chance clara de gol.

FICHA TÉCNICA:

GUARANI – Kléver; Bruno Souza, Brunno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Arthur e Bady (Filipe Cirne); Marquinhos (Renanzinho) e Davó (Lucas Crispim). Técnico: Thiago Carpini.

LONDRINA – César; Raí Ramos, Wallace, Léo Rigo e Felipe (Breno); Matheus Neris (Danilo), Germano e Denner; Júnior Pirambu, Luidy (Uelber) e Paulinho Moccelin. Técnico: Cláudio Tencati.

GOLS – Arthur Rezende 27′ 1ºT

ÁRBITRO – Andrey da Silva e Silva (PA).

CARTÕES AMARELOS – Bruno Souza, Filipe Cirne e Lucas Crispim (Guarani); Danilo e Wallace (Londrina)

RENDA – R$ 22.788,00.

PÚBLICO – 1.798 pagantes.