Futebol Profissional

Bugre sofre revés dentro de casa para o Oeste

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 26/01/2019, às 19:48.

…

O Guarani recebeu o Oeste nesta tarde no Brinco de Ouro, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, e foi derrotado por 2 a 1. Elvis e Mazinho marcaram para o adversário. William Matheus descontou para o Bugre.

Osmar Loss repetiu a escalação da última partida, que conquistou a vitória sob o Corinthians. O Bugre foi a campo com: Giovanni, Fabricio Costa, Ferreira, Giaretta e William Matheus; Fernandes e Ricardinho; Rondinelly, Inácio e Felipe Amorim; Diego Cardoso.

O Jogo

A partida na primeira etapa ficou marcada pela forte chuva que caiu em Campinas nesta tarde, com o gramado bastante pesado, as equipes tiveram bastante dificuldade para fazer o jogo prosseguir. A equipe do Oeste chegou pelo menos três vezes ao ataque, mas foram bloqueados pelo goleiro Giovanni.

Já no segundo tempo, com o gramado em situações melhores da primeira etapa, logo aos 8 minutos o Oeste abriu o placar com Elvis, pouco tempo depois, o arbitro viu Fernandes colocar a mão na bola dentro da área e Mazinho fez o segundo de pênalti para o time adversário. Aos 30 minutos, O Bugre diminuiu o placar com William Matheus.

Ficha Técnica

Guarani Futebol Clube X Oeste Futebol Clube Barueri
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Arbitragem:  Ilbert Estevam da Silva, Herman Brumel Vani e Fabricio Porfirio de Moura.
Gols: Elvis e Mazinho (Oeste), William Matheus (Guarani)
Cartão Amarelo: Alyson (Oeste), Fernandes (Guarani)
Cartão Vermelho: Não houve
Público e Renda: 3.235/ R$ 578.482,00

Guarani Futebol Clube

Giovanni, Fabrício Costa, Ferreira, Giaretta e William Matheus; Fernandes (Romisson) e Ricardinho; Rondinelly (Lucas Crispim), Inácio (Jefferson Nem) e Felipe Amorim; Diego Cardoso. Técnico: Osmar Loss

Oeste Futebol Clube Barueri

Matheus, Cicinho, Kanu, Maracas e Alyson (Conrado); Matheus Jesus e Betinho; Mazinho, Elvis(Marciel) e Roberto; Bruno Lopes (Bruno Xavier). Técnico: Renan Freitas