Futebol Profissional

Bugre sofre derrota para o Oeste

Arthur Rezende marcou duas vezes para o Bugre

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 07/09/2019, às 20:19.

…

Nesta tarde de sábado de muito sol, o Bugre recebeu a equipe do Oeste e foi derrotado pelo placar de 3 a 2. Apesar da garra e vontade, o time comandado pelo técnico Thiago Carpini não conseguiu sair de campo com o resultado positivo e se afastar da zona de rebaixamento.

Sem contar com Deivid suspenso para esta partida, o Bugre foi a campo com: Kléver; Bruno Souza, Brunno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Ricardinho e Igor Henrique; Arthur Rezende e Bady; Michel Douglas e Davó.

O JOGO

O Oeste abriu o placar logo no inicio da partida, com Roberto na grande área. O Bugre chegou a sofrer pressão, mas buscou o empate aos 22 minutos. Arthur Rezende tabelou com Bady, invadiu a área, tocou na saída do goleiro e balançou a rede. Três minutos depois, Fábio colocou o Oeste novamente a frente no placar.

Na segunda etapa, Arthur Rezende novamente empatou a partida. Em cobrança de falta, o camisa 8 marcou um golaço. Mas o Bugre não conseguiu aproveitar o empate e sofreu o gol minutos depois. Bruno Gonçalves marcou o gol da vitória do Oeste nesta tarde.

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Público: 5.240 (total)
Renda: R$ 43.941,00
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)
Cartões amarelos: Bruno Lima, Jefferson Paulino (Guarani); Roberto, Luis Carlos e Caetano (Oeste)
Gols: Guarani: Arthur, aos 22 minutos do primeiro tempo e 16 do segundo
Oeste: Roberto, aos 2, e Fábio, aos 25 minutos do primeiro tempo. Bruno Gonçalves, aos 21 minutos do segundo tempo

Guarani: Klever; Bruno Souza, Brunno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Ricardinho, Igor Henrique (Renan), Arthur e Bady (Filipe Cirne); Michel Douglas (Lucas Crispim) e Davó. Técnico: Thiago Carpini

Oeste: Luis Carlos; Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa e Mazinho (Elvis); Bruno Lopes (Lídio), Roberto e Fábio (Bruno Gonçalves) Técnico: Renan Freitas