Futebol Profissional

Bugre sofre derrota diante do Bragantino

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 20/01/2019, às 02:25.

…

O Guarani estreou no Campeonato Paulista. O Bugre visitou o Bragantino, em Bragança Paulista, na noite deste sábado (19), em duelo válido pela primeira rodada da primeira divisão paulista e perdeu pelo placar de 1 a 0. Matheus Peixoto marcou o único gol da partida e garantiu a vitória dos donos da casa. O Bugre volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 19h15, contra o Corinthians, no Brinco de Ouro.

O Jogo

O técnico Osmar Loss levou a campo o que tinha de melhor para a estréia. O Bugre inciou a partida com: Giovanni; Lenon, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Ricardinho e Fernandes; Felipe Amorim, Carlinhos e Inácio; Diego Cardoso.

O Guarani começou propondo o jogo e ditando o ritmo da partida, com mais posse de bola e domínio do território adversário. Logo no primeiro minuto, Felipe Amorim faz grande jogada pela direita e rola para Diego Cardoso. O atacante chuta para grande defesa de Alex Alves, que depois segura a bola em cabeceio de Inácio. O time da casa teve duas boas chances com Rafael Chorão e Vitinho, mas a bola só passou próxima ao gol. Perto de terminar a primeira etapa da partida, aos 47 minutos, Matheus Peixoto aproveitou a confusão na área e abriu o placar para o Bragantino.

Na segunda etapa, o Bugre não criou perigo ao goleiro Alex Alves. Já Giovanni mostrou serviço e fez boas defesas evitando o segundo gol do time da casa. Itaqui e Matheus Peixoto criaram a melhor chance da etapa final, aos 7 minutos, o lateral Itaqui cruza da direita, a bola faz a curva e acerta a trave de Giovanni. Matheus Peixoto ainda tenta completar para o gol, mas não chegou na bola. Nos minutos finais, o Guarani pressionou com Lenon recebendo livre pela direita e cruzando para área, porém, ninguém alcançou a bola.

Ficha Técnica

Clube Atlético Bragantino x Guarani Futebol Clube
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Arbitragem: Salim Fende Chavez, Neuza Ines Back e Evadro de Melo Lima
Gols: 1ºT- 47′ Matheus Peixoto
Cartão Amarelo: Bragantino: Vitinho e Edimar. Guarani: Diego Giaretta e Inácio.
Cartão Vermelho: Não Houve
Público e renda: 1653 pagantes/Renda: 36.490

Clube Atlético Bragantino

Alex Alves; Itaqui, Lazaro, Edimar e Léo Rigo; Adenilson (Klauber), Magno, Wesley, Rafael Chorão, Vitinho (Esquerdinha), Matheus Peixoto (Jardel).-Técnico: Marcelo Veiga

Guarani Futebol Clube

Giovanni; Lenon, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Ricardinho e Fernandes; Felipe Amorim (Lucas Crispim), Carlinhos (Thiago Ribeiro) e Inácio (Rondinelly); Diego Cardoso. – Técnico: Osmar Loss