Futebol Profissional

Bugre segue sem casos de Covid-19

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 20/07/2020, às 12:16.

…

Testes, treinamentos, regularização de contratos e inscrições, nada disso vai atrapalhar o Guarani para o retorno dos jogos válidos pelo Campeonato Paulista a partir da próxima quinta feira.

Na manhã desta segunda feira, o elenco Bugrino se reapresentou já comemorando os resultados da quarta bateria de exames. Todos os testes realizados na última sexta feira deram negativos e o clube segue vencendo a batalha contra o Coronavírus, amparado pelo protocolo médico e de segurança desenvolvido pelo Departamento Médico comandando pelo Dr. Raí Alves da Cruz.

Fisicamente apenas o atleta Brunno Lima segue seu trabalho de recuperação após cirurgia nos ligamentos ainda no início do segundo semestre de 2019. O lateral-direito Pablo e o zagueiro Romércio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os demais atletas todos estão à disposição do técnico Thiago Carpini.

Graças a todos esses feitos extremamente positivos o ambiente no Guarani Futebol Clube não poderia ser melhor. No gramado do CT a comissão técnica faz os últimos ajustes para que a volta aos jogos traga de volta o sorriso ao rosto de todos os Bugrinos.