Futebol Profissional

Bugre goleia Grêmio Osasco em jogo-treino, no Brinco de Ouro

Guarani vence por 4 a 1 e encara estreia no Paulista confiante

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 23/01/2016, às 13:36.

…

Na manhã deste sábado (23), o Bugre realizou o último jogo-treino antes da estreia no Paulista e venceu o Grêmio Osasco pelo placar de 4 x 1. Os gols foram anotados por Ricardinho, Gabriel Rodrigues, Mário Sérgio e Raí. O técnico Pintado iniciou a partida com Gatti; Oziel, Lucas Bahia, Carpini e Denis Neves; Wesley, Lenon, Watson, Fumagalli e Douglas Packer; Max.

Em menos de 10 minutos, Packer sentiu desconforto muscular e foi substituído por Ricardinho. As melhores jogadas ofensivas saíram dos pés do lateral esquerdo Denis Neves. Em jogada na pequena área, Max deu um chapéu, finalizou, mas a bola foi direto para as mãos do goleiro.

Treino-Guarani-Osasco-2016-01-23-003
Ricardinho marca o primeiro gol com a camisa do Guarani. Créditos: Rodrigo Villalba

Aos 25′, houve parada técnica para hidratação e na volta o meio campista Watson foi substituído por Lorran, que entrou para dar velocidade ao time. Em jogada individual, Lorran avançou pela grande área, recuou para Oziel, que cruzou rasteiro, mas Ricardinho perdeu a chance. Na sequência, o Grêmio Osasco abriu o placar no contra-ataque.

A segunda etapa começou com muitas mudanças e um Guarani mais agressivo. Gatti, Oziel, Carpini, Lucas Bahia, Wesley, Denis, Lenon e Max deram lugar à Pegorari, Eduardo, Léo Rigo, Mateus, João Paulo, Mário Sérgio, Tabata e Gabriel Rodrigues. Logo nos primeiros minutos,
Lorran desceu pela lateral e em cruzamento, Ricardinho igualou o placar, 1 x 1. Em seguida, deu assistência do gol de virada do Bugre, marcado por Gabriel Rodrigues.

Visando testar todas as opções, Pintado substituiu Fumagalli e Lorran para as entradas de Caça Rato e Raí. O Grêmio Osasco levou perigo com chutes fora da área e Pegorari fez duas boas defesas.

Em passe de Kim, Mário Sérgio bateu cruzado e anotou o terceiro gol para o Bugre. Nos minutos finais, Raí fez bela jogada, marcando um golaço e colocando números finais na partida. Guarani 4 x 1 Grêmio Osasco.