Futebol Profissional

Bugre fica no empate com a Ferroviária

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 01/03/2019, às 23:27.

…

O Bugre recebeu nesta noite a equipe da Ferroviária pela 9ª rodada do Campeonato Paulista e ficou no empate por 1 a 1. Diego Cardoso marcou para o Guarani.

Osmar Loss não pode contar com Ricardinho e Diego Giaretta – suspensos pelo terceiro cartão amarelo – e também Léo Príncipe, poupado pelo Departamento Médico, o treinador teve que realizar mudanças em relação a ultima partida. O Bugre foi a campo com: Giovanni; Fabrício Costa, Ferreira, Victor ramos e William Matheus; Deivid e Fernandes; Carlinhos, Thiago Ribeiro e Diego Cardoso; Álvaro.

O Jogo

A partida começou com a equipe adversária trocando passes curtos e muita movimentação. A primeira chance do Bugre não foi desperdiçada, aos 18 minutos de jogo, Diego Cardoso recebe de Victor Ramos, abre pela direita com Fernandes e aparece no rebote para marcar o primeiro do Bugre. Mas a reação do Ferroviária veio ainda na primeira etapa, aos 38 minutos após levantamento na área, Rodrigão ajeita de cabeça e Felipe Ferreira bate na saída de Giovanni.

A segunda etapa não foi diferente, o time da Ferroviária dominou boa parte da partida, mas não conseguiu ampliar o placar. O Bugre ainda teve uma chance no final com Fernandes cruzando para Anselmo Ramon, que ajeitou de cabeça para Ferreira finalizar. Tadeu pratica um milagre e evita o gol do Guarani, mas o lance já estava parado por impedimento. O resultado mantém o matém o Bugre na segunda colocação de seu grupo, mas vai depender do concorrente direto para seguir assim.

Ficha Técnica

Guarani Futebol Clube x Associação Ferroviária de Esportes
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Arbitragem: Márcio Henrique de Gois; Risser Iarussi Corrêa e Fabrini Bevilaqua Costa.
Gols: 1º T – 18′ Diego Cardoso (Guarani); 1º T – 38′ Felipe Ferreira (Ferroviária)
Cartão Amarelo: Guarani: Victor Ramos, Carlinhos. Ferroviária: Diogo Matheus e Diego
Cartão Vermelho: –
Público: 2.317 – R$ 35.112,00

Guarani Futebol Clube

Giovanni; Fabrício Costa, Ferreira, Victor ramos e William Matheus; Deivid e Fernandes; Carlinhos (Rondinelly), Thiago Ribeiro e Diego Cardoso (Mateusinho); Álvaro (Anselmo Ramon). Técnico: Osmar Loss


Associação Ferroviária de Esportes

Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur; Anderson Uchoa, Tony, Léo Artur e Felipe Ferreira (Maurinho); Lucio Flavio (Thiago Santos) e Diego Gonçalves (Jorge Eduardo). Técnico: Vinicius Munhoz