Futebol Profissional

Bugre encerra preparação para enfrentar o Oeste

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 30/04/2019, às 14:38.

…

O Bugre encerrou a preparação para enfrentar o Oeste, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, amanhã (1), às 16h, na Arena Barueri.

O elenco se reapresentou no domingo para um treino regenerativo. Na segunda-feira, Vinícius Eutrópio comandou uma atividade tática e manteve a base usada no confronto de sábado. Nesta terça-feira, o treinador realizou atividades de bola parada, logo depois a delegação seguiu viagem para Barueri e iniciou o regime de concentração.

Em entrevista coletiva, o técnico Vinicius Eutrópio acredita em um bom jogo amanhã diante do Oeste: “Aproveito para fazer um apelo para a nossa torcida, que aproveite o feriado. Barueri é perto, cidade boa, estádio bonito. Para nos apoiar, passear com a família e tenho certeza de que faremos um bom jogo. A tônica do nosso time é jogar para frente, buscando o resultado e se entregar, isso é o fundamental. Talvez esse jogo possamos sentir um efeito de um jogo perto do outro, porque é uma equipe em formação e jogadores que passaram tempo muito sem atuar, como o Xandão, que ficou sem jogar por um ano. É o que a gente pretende fazer, jogar para a frente e buscar a vitória no Dia do Trabalhador”, disse o treinador.

Vinicius Eutrópio concedeu entrevista coletiva após o treinamento de hoje.
📷 Letícia Martins / Guarani Futebol Clube

Elmo Alves Resende Cunha apita a partida, auxiliado por Tiago Gomes da Silva e Hugo Sávio Xavier Correa.