Futebol Profissional

Bugre conquista vitória importante diante do São Bento

Igor Henrique e Michel Douglas marcaram os gols Bugrinos. 

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 26/07/2019, às 23:26.

…

Na noite desta sexta-feira (26), o Bugre recebeu a equipe do São Bento e venceu pelo placar de 2 a 1. Igor Henrique e Michel Douglas marcaram os gols Bugrinos. 
O técnico Roberto Fonseca mandou a seguinte equipe a campo: Jefferson Paulino, Lenon, Luiz Gustavo, Brunno Lima e Bruno Souza; Deivid, Ricardinho, Igor Henrique; Bady, Michel Douglas e Davó.

O Jogo

Logo no primeiro minuto o Bugre abriu o marcador com Igor Henrique marcando um golaço. O gol no incio da partida deiu confiança para a equipe Bugrina que continuou criando chances e arriscando chutes, fazendo com que o goleiro adversário mostrasse serviço. 
Na segunda etapa, a equipe do São Bento voltou ligada do intervalo e não demorou para empatar a partida. Aos cinco minutos, Vinicius Kiss acertou uma bomba de fora área e igualou o marcador. Nos minutos finais do jogo, Vitor Feijão foi derrubado na área e o juiz marcou penalidade máxima para o Bugre.  Michel Douglas partiu para cobrança, desperdiçou, mas no rebote deixou o Bugre novamente em vantagem e assegurando a vitória nesta noite.