Futebol Profissional

Bugre conquista ponto importante contra o Sport, em Recife

Com passe de Bruno Souza, Davó marcou o gol bugrino

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 29/07/2019, às 23:57.

…

Nesta noite de segunda-feira, na Arena Pernambuco, Sport e Guarani se enfrentaram pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e empataram por 1 a 1. Com passe de Bruno Souza, Davó marcou o gol do Bugre.

Esta foi a quarta partida em cerca de dez dias. O técnico ROberto Fonseca realizou mudanças na equipe titular por conta do desgaste fisico. O Bugre foi a campo com: Jefferson Paulino; Bruno Souza, Ferreira, Luiz Gustavo e Giaretta; Deivid, Ricardinho e Igor Henrique; Vitor Feijão, Michel Douglas e Davó.

O Jogo

A partida começou com o time do Sport pressionando. O Bugre procurou se defender de todas as formas. Aos 18 minutos, Yan recebeu de Ezequiel e acertou um lindo chute e abrir o placar para o Sport. Após o gol sofrido, o Guarani reagiu na partida e conseguiu ter mais posse de bola no campo ofensivo. Até que aos 36 minutos, Bruno Souza faz o passe para Davó, o camisa 11 aproveitou a bobeada da zaga e igualou o marcador. Foi o primeiro gol do atacante revelado pelas categorias de base do Bugre pelo profissional.

O segundo tempo começou com um susto para o Bugre. Após uma trombada com o jogador adversário, o goleiro Jefferson ficou desacordado e precisou ser substituído por Kléver – o atleta passa bem e realizou exames após a partida no hospital – o camisa 12 teve que mostrar serviço assim que entrou. O Bugre criou chances que poderiam ter ampliado o placar, mas não foram aproveitadas. Com o resultado, o Guarani traz um ponto importante para Campinas.

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife