Futebol Profissional

Bruno Xavier e Fabrício são apresentados

O atacante e o zagueiro estão regularizados e à disposição de Umberto Louzer

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 15/08/2018, às 15:06.

…

Na tarde desta quarta-feira (15), o Guarani Futebol Clube apresentou o zagueiro Fabrício  e o atacante Bruno Xavier. Os dois atletas chegam ao Bugre para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Regularizados junto à CBF, os dois jogadores estão à disposição do técnico Umberto Louzer para a partida diante do Sampaio Correa.

Aos 21 anos, Bruno Xavier chega ao Bugre por empréstimo. No início do ano, pelo Nacional-SP, o atacante foi artilheiro do Campeonato Paulista da Série A2. Em entrevista coletiva, Bruno revelou a felicidade de acertar e defender o Alviverde: “É uma honra vestir a camisa do Guarani. Estou muito feliz em estar aqui vestindo este manto. É uma felicidade imensa estar representando a camisa do Bugre”, disse. “Quero estar jogando, atuando ajudando a equipe. Irei trabalhar para estar na melhor forma”, completou.

Já o zagueiro Fabrício, desembarca no Brinco de Ouro após passagem pelo futebol europeu. Campeão brasileiro com o Flamengo, em 2009, o defensor comentou sobre sua chegada: “Desde a minha chegada está sendo uma honra estar no Guarani. Venho para somar e ajudar a equipe, acredito que temos muito a colher no campeonato e serei mais um guerreiro dentro de campo”, falou.

No Bugre há duas semanas, Fabrício disse que está preparado para ajudar dentro de campo: “Estou preparado se o professor quiser contar comigo, estou pronto. É claro que cada partida tem o frio na barriga, mas estou preparado para ajudar nossa equipe”, disse.

Confira a entrevista coletiva