Futebol Profissional

Bruno Nazário completa 50 jogos pelo Bugre. Confira!

O meia foi homenageado com uma placa alusiva ao feito após a partida de sexta

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 29/01/2018, às 21:02.

…

Um dos líderes técnicos do elenco do Guarani Futebol Clube, o meia Bruno Názario chegou a marca de 50 jogos com a camisa do Bugre na última sexta-feira (26), na partida diante do Água Santa, no Brinco de Ouro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Nazário, inclusive, marcou o segundo gol da vitória por 3 a 0, e recebeu das mãos do presidente Palmeron Mendes Filho uma placa em homenagem ao feito alcançado.

Bruno Nazário é homenageado com placa alusiva aos 50 jogos – Rafael Fernandes / Guarani Press

Bruno Nazário chegou ao Bugre no início do ano passado após passagem pelo Cruzeiro. O meia foi um dos destaques da campanha do Campeonato Brasileiro da Série B da temporada passada e a diretoria Bugrina não mediu esforços para manter o meia na atual temporada. Emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, o meia comentou sobre os 50 jogos: “É difícil fazer 50 jogos com a camisa desse clube. Vocês sabem que a camiseta é pesada. Estou muito feliz por alcançar essa marca e espero contribuir ainda mais para recolocar o Guarani de volta na elite”, afirmou.

Bruno Nazário estreou com a camisa do Alviverde em 11 de Fevereiro de 2017, na vitória por 2 a 1, diante do Rio Preto, fora de casa. Ao todo são 50 jogos e oito gols marcados.

Confira a homenagem com imagens exclusivas da TV Guarani / IESCAMP