Futebol Profissional

Bruno Brígido analisa momento e afirma: “Precisamos achar o equilíbrio”

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 11/05/2018, às 16:17.

…

Bruno Brígido vem sendo um dos destaques da campanha do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (11), após a atividade realizada no Brinco de Ouro, e comentou sobre a preparação para o jogo diante do Goiás.

“Esse longo período de inatividade serve para a gente aprimorar nos treinamentos, ver o que a gente está falhando, consertar os erros. Mas muitas repetições desses períodos acabam atrapalhando, porque o ritmo de jogo é importante e a gente perde um pouquinho, jogando uma vez a cada semana. Tem que aprender a lidar com isso. A tabela da Série B acontece esse tipo de período sem jogos, então vamos melhorar o que temos feito de bom e aproveitar esse período para que ele venha nos auxiliar no restante da competição”, explicou.

Bruno afirmou que a equipe precisa encontrar o equilíbrio necessário para disputar a Série B: “Foram duas vitorias e três derrotas. Precisamos achar um ponto de equilíbrio. A atuação contra a Ponte Preta foi um pouco abaixo do que estávamos acostumados. Contra o Atlético fizemos um tempo bom, contra o Sampaio fizemos o mínimo para vencer e novamente contra o Criciúma um bom primeiro tempo. Precisamos achar o equilíbrio para desempenharmos um bom papel os noventa minutos”, afirmou.

Por fim, Bruno analisou o Goiás, próximo confronto do Guarani: “Sabemos que vamos enfrentar uma equipe que atravessa um momento delicado e também sabemos das nossas condições. Podemos conquistar um bom resultado lá e acredito que um bom resultado é pontuar. Isso é importante para entrarmos de vez na Série B, para aos poucos conquistarmos nossos objetivos”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva