Futebol Profissional

Brinco de Ouro receberá amistoso entre Guarani e Palmeiras

Os ingressos já estão sendo vendidos na secretaria do clube

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 24/06/2019, às 13:21.

…

Durante a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América, Guarani e Palmeiras realizarão um amistoso, no dia 3 de Julho, às 19h30, no estádio Brinco de Ouro.

Histórico do confronto

Recentemente, o estádio Brinco de Ouro completou 66 anos de sua inauguração. Em 31 de Maio de 1953, foi inaugurado aquele que ainda hoje é um dos mais belos, completos e seguros estádios particulares do país, com a equipe do Guarani vencendo o Palmeiras por 3 a 1.

Entre as partidas mais famosas do clássico alviverde, o destaque fica para a final do Campeonato Brasileiro de 1978, vencida pelo Bugre com gol de Careca. Além desta, em 1994 as equipes disputaram a semifinal do campeonato Nacional. Nesta competição, o Bugre era um dos favoritos ao titulo, mas a grande equipe do Palmeiras superou o Guarani e garantiu vaga na final e consequentemente o titulo.

Ingressos

Os ingressos já estão sendo comercializados na secretaria do clube.  Por determinação do Ministério Público, a partida será realizada apenas com torcida do Guarani. Torcedores com a camisa do Bugre terão direito a meia-entrada. Confira os detalhes!

Valor: R$ 40/20 – Cabeceiras, Tobogã, debaixo do tobogã e vitalícia.
Horários: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h – Secretaria.
Sábado, das 9h às 13h – Secretaria.

Confrontos no Brinco de Ouro

No Brinco de Ouro, será o 94º duelo entre os alviverdes. Este será o 22º amistoso. No estádio do Bugre, o último confronto foi realizado em 2012 em partida válida pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. O Bugre venceu o Palmeiras por 3 a 2. Nesta partida, o capitão e camisa 10 Fumagalli marcou um gol olímpico.