Futebol Profissional

Braian Samúdio é oficializado pelo Guarani

O atacante já deixou sua marca com a camisa do Bugre diante do Nacional-SP

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 16/01/2017, às 18:15. Atualizado em 17/01/2017 às 15:33.

…

Aguardado durante algum tempo pela torcida Bugrina, o atacante Braian Samúdio foi apresentado de forma oficial na tarde desta segunda-feira (16). O atacante já mostrou seu potencial antes mesmo de ser oficializado. Braian foi autor do segundo gol na vitória do Bugre por três a um contra o Nacional-SP, em jogo-treino realizado no último domingo (15), no Brinco de Ouro.

Braian José Samúdio Segovia é paraguaio, natural de Ciudad del Este. O atacante de 21 anos chega ao Guarani emprestado pelo 3 de Febrero após ótimo campeonato realizado com o Boa Esporte na Série C de 2016. Antes da equipe mineira, o paraguaio já havia se destacado pelo  União Barbarense onde atuou quando chegou ao Brasil em 2015.

Braian falou sobre sua chegada ao Bugre: ” É uma conquista muito importante para mim chegar aqui. Estava trabalhando duro para chegar a um clube do porte do Guarani”, disse o atacante que marcou um belo gol no jogo treino contra o Nacional-SP, no último domingo (15).

O atacante também falou sobre sua adaptação: “Estou me sentindo muito bem. Eu vinha fazendo um trabalho físico durante as férias para manter a boa forma. Em relação a equipe, o que deu para ver ontem (no jogo-treino) é que o time está muito compacto e vai brigar para subir no Paulista”, finalizou.

O Guarani estreia contra o Oeste, no dia 28 de Janeiro, às 11h00, no Brinco de Ouro. A partida inicialmente marcada para o dia 27 sofreu alteração e será realizada um dia depois.

FICHA TÉCNICA

Braian José Samudio Segovia
23/12/1995 (21 Anos)
Em Ciudad del Este, no Paraguai
Destro
1,80 m
Histórico: Dénia, 3 de Febrero, União Barbarense, Boa Esporte

Este slideshow necessita de JavaScript.