Futebol Profissional

Baraka analisa competição e projeta jogo diante do Goiás

Por Guarani Futebol Clube
Publicado em 24/10/2017, às 16:19.

…

A vitória sobre o Juventude na última sexta-feira (20) fez com que o Guarani abrisse vantagem para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora 3 pontos à frente do 17º colocado o Bugre encara o Goiás para se distanciar ainda mais. Em entrevista coletiva, volante Baraka analisou a competição e projetou o alviverde para o próximo confronto.

“Nessa reta final temos que saber jogar com inteligência. Existe muito confronto direto e a cada partida temos que estar trabalhando em cima do adversário. Sabemos que vai existir dificuldade ainda mais pela crescente que vem o Goiás mas temos um sistema de jogo bem definido e o Lisca vai saber o que fazer para sair com um bom resultado”, afirmou.

“Essa reta final temos que saber que é um mini-campeonato e temos que administrar essa situação para conseguirmos garantir o Guarani na Série B. Nós compramos a ideia do momento. Agora é viver diariamente buscando a permanência e, consequentemente atingir o objetivo”, disse.

Baraka afirmou saber da importância de um bom resultado no sábado para levar o torcedor de volta ao Brinco de Ouro: “Nós sabemos que a vitória tirou um certo peso das costas pelo momento que o clube vivia. Era um momento de turbulência com muita cobrança. Conseguimos quebrar esse jejum. Agora temos que saber jogar contra o Goiás, fazer uma boa partida para trazer a torcida para o nosso lado e estar forte para conquistar a permanência”, finalizou.

Confira o áudio da coletiva